Investimentos em segurança precedem o início do ano letivo
21 de janeiro de 2020 Notícias, Portal
DSC_0019

Oferecer uma estrutura segura para estudantes, famílias e funcionários é uma das prioridades do Colégio Notre Dame Recreio. Por isso, durante o período de férias escolares, a administração e a direção trabalham na implementação de um novo @sistema de controle de acesso à instituição de ensino.

Entre as novidades, destaca-se a instalação de novas catracas nas entradas principal e da Educação Infantil. Integrado ao sistema da secretaria escolar, o dispositivo notificará os responsáveis sobre os horários de entrada e saída dos estudantes. Além disso, a guarita externa foi reformada, ampliando o campo de visão dos seguranças e o monitoramento externo.

DSC_0009A etapa de modernização do processo de segurança, como explica o coordenador administrativo do Colégio Notre Dame Recreio, Cristiano Bauer, integra o projeto que vem sendo colocado em prática, nos últimos anos, em toda a Rede. “Realizamos o treinamento dos colaboradores em primeiros socorros e planos de emergência e a instalação de mais de cem câmeras de segurança por toda a área do colégio. Buscamos soluções tecnológicas para oferecer maior segurança e conforto à comunidade educativa”, salientou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>